Pilates: a melhor técnica para exercícios em casa.

Pilates é um dos exercícios menos cobiçados, pessoas que nunca tentaram, geralmente pensam que é fácil demais e sem eficácia. Mas, logo que chegam no colchão, a surpresa vem à tona.

A queima calórica por todo o corpo é um negócio sério, e não sentimos apenas no momento, sentimos também nos próximos dias quando todos os músculos de nosso corpo ainda estão doendo.

Além da tonificação da musculatura, outra vantagem do Pilates é que se pode fazer em qualquer lugar, tudo o que você precisa é no máximo um local para deitar “confortavelmente” e você estará apto para o exercício.

Os exercícios de Pilates em casa levarão você a fazer complexas séries de exercícios que tonificarão diversas áreas do seu corpo, permitindo que você escolha exatamente o tipo de suor que você quer gastar, baseado em suas metas e objetivos.

OU, você pode brincar com todos os tipos, um de cada vez e poder se sentir completa.

Independente da sua escolha, se prepare, porque seu corpo estará prestes a queimar.
E para aqueles que queiram treinar em seu próprio horário e no conforto do lar, ou mesmo ter uma aula particular ou específica, Marcela criou aulas sob demanda e online, olha que maravilha.

As aulas variam, geralmente duram 40 minutos. As aulas são desenhadas para te dar exercícios cardiovasculares e focadas em alvos específicos do seu corpo.

Para aqueles que são novos em Pilates, ou não tem certeza sobre a eficácia, vale a tentativa de uma aula experimental.

Se você estiver em uma aula na plataforma Zoom, faça perguntas e se você estiver nervoso ou envergonhado, mande uma mensagem pelo chat.

Para aqueles que pensam que não são flexíveis o suficiente ou não estão em boa forma para fazer Pilates, não se preocupe, Marcela é extremamente bem formada e pode oferecer o exercício adequada para cada tipo de aluno.

Se você não consegue esticar sua perna, grande problema? Ao contrário, foque em melhorar seu alongamento.

Um professor bem treinado pode lhe proporcionar todos os tipos de dicas e truques para que a prática seja a mais gostosa possível e você poderá sentir algo novo e da melhor forma, se exercitando.

E se você ainda acha que não é coordenado o suficiente para o Pilates, esse é período perfeito para testar, afinal, você estará em casa.

Ninguém pode te ver, a alternativa de fazer em casa lhe proporciona e permite tentar variadas opções sem que você se sinta estranho.

É bem aquilo, devemos tentar e verificarmos como iremos nos sentir.
https://www.usatoday.com/story/sports/2020/04/29/pilates-whole-body-workout-doesnt-require-much-space/3045354001/
https://www.wellandgood.com/at-home-pilates-workout/
@marcelamarquesbodycare

Deixe uma resposta